segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fim da Páscoa

Olá pessoal! A páscoa já acabou, junto com nosso especial, mas continuem espiando e esperem nosso ESPECIAL DE DIA DAS MÃES que já esta sendo preparado!!! Como vocês já devem ter percebido, nós fizemos umas pequenas mudanças no blog, então para ver as páginas dos especiais, basta clicar acima (em nossas páginas, onde está escrito "Páscoa"
e ver o que praparamos para vocês!

sábado, 23 de abril de 2011

Especial de Páscoa!!!

Como prometido, pensamos, desenhamos e postamos o especial de páscoa!!! Sabemos que ficamos um tempo se postar nada, mas é que tínhamos muitas provas e não tivemos tempo para desenhar e postar para vocês. Então curtam o nosso especial de páscoa e esperem nossas próximas roupas que vamos nos esforçar ao máximo para mostrar a todos vocês. Continuem dando uma espiadinha aqui!
 Muitos beijos e uma feliz páscoa!!!!


                                                                                                           ^ ^ ^ ^
Podem encontrar nossos especiais (como carnaval/ páscoa) no topo    |  |  |  |
do site.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Roupa n° 28

Descrição: vestido amarelo fluorescente com faixa e detalhe azul brilhante. É bem girlie, fofo para um passeio ao ar livre.
Feito por: Kelin 

Roupa n° 27! Random Patterns!


  Descrição: vestido roxo, balonê, com faixa (cinto) e outros detalhes em um outro tom de roxo mais rosado, e detalhes em roxo. Ideal para uma festa, boate. Para usar à noite.

   









Feito por: Amanda

sexta-feira, 18 de março de 2011

Fim de semana

Bom, pessoal, não estamos criando muito na última semana, por isso faz alguns dias que não postamos nada, mas vamos nos esforçar para fazer bastante desenhos para vocês, agora no final de semana! Bom findi pra todos vocês! E nos aguardem... Beijosss

segunda-feira, 14 de março de 2011

Roupa n° 26!

Descrição: Vestido rosa- avermelhado com cinto prateado, parte de baixo preta com detalhe vermelho. Bom para um primeiro encontro ou até para trabalhar (dependendo do seu trabalho).










Feito por: Kelin

quinta-feira, 10 de março de 2011

Rupa n° 25!!!


Descrição: Terninho vermelho, blusa tomara-que-caia preta e branca, calça social boca de sino, cinto prateado com fivela dourada. Ideal para trabalhar em um escritório, é formal, bonito, fashion e é bem comportadinho.













Feito por: Amanda                                                                                 

Número 24! Degradê!!!

 Feito por: Amanda
Descrição: Vestido longo, degradê, tomara-que-caia. Ideal para passeios à tarde.

Roupa 23!!! Lightning Bolts!

Feito por: Kelin


Descrição: Blusa azul marinho com estampa de raios, short de cintura alta, cinto verde e luvas compridas amarelas. Ideal para passeios ao dia e à noite, como por exemplo, uma ida ao shopping!


PS: O amarelo era fluorescente, mas o scanner não pega marca-texto, então eu tive que editar no paint e ficou assim...

quarta-feira, 9 de março de 2011

N° 22


Feito por: Amanda


Descrição:  Vestido de festas preto e rosa, com efeito "costurado". Ideal para ir à festas, à noite.

PS: Listras do caderno...

N° 21


Feito por: Amanda


Descrição: Vestido tomara-que-caia, roxo, com faixa branca. Na parte de baixo, estampa com quadrados coloridos.


PS: Ela tá meio gorda...

N° 20

Feito por: Kelin

Número 19! EU AMOO ESSE!!

 EFeito por: Amanda

N° 18


Feitos por: Amanda

Roupa n° 17! Futebol Brasil!


Feito por: Kelin


Descrição: Roupa com tema "futebol", blusa verde e short de bola, com as cores da bandeira brasileira!!! Ideal para ir à  jogos de futebol ou até passeios durante o dia.

N° 16! Marinheira!


Feito por: Amanda

Nº 15


Feito por: Amanda

Descrição: Vestido balonê, tomara-que-caia, azul na parte de cima, faixa dourada brilhante, na parte de baixo, roxa com detalhes dourados.

Roupa 14! EU AMOO ESSE!!



Feito por: Kelin


Voltando à rotina normal, acabamos nosso Especial de Carnaval e continuamos postando nossos desenhos... O que posso dizer?
Bom, aguardem nosso especial de Páscoa, que já está sendo preparado, e continuem visitando nosso blog!!!

ACABOU O CARNAVAL

  Enquanto muitos choram outros celebram, isso, o carnaval acabou,
     e o que também acabou foi o nosso SUPER ESPECIAL DE CARNAVAL. : (

 mas agora, vamos voltar a rotina normal e postar nossos desehos...!

terça-feira, 8 de março de 2011

Roupas novas

  
    Oi pessoal, estamos esperando o carnaval passar para postarmos novas criações, e voltar a rotina normal,   então curtam o feriado e aguardem nossos desenhos.