Feito por: Kelin
Descrição: Blusa azul marinho com estampa de raios, short de cintura alta, cinto verde e luvas compridas amarelas. Ideal para passeios ao dia e à noite, como por exemplo, uma ida ao shopping!
PS: O amarelo era fluorescente, mas o scanner não pega marca-texto, então eu tive que editar no paint e ficou assim...
quinta-feira, 10 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
N° 22
Feito por: Amanda
Descrição: Vestido de festas preto e rosa, com efeito "costurado". Ideal para ir à festas, à noite.
PS: Listras do caderno...
N° 21
Feito por: Amanda
Descrição: Vestido tomara-que-caia, roxo, com faixa branca. Na parte de baixo, estampa com quadrados coloridos.
PS: Ela tá meio gorda...
Roupa n° 17! Futebol Brasil!
Feito por: Kelin
Descrição: Roupa com tema "futebol", blusa verde e short de bola, com as cores da bandeira brasileira!!! Ideal para ir à jogos de futebol ou até passeios durante o dia.
Nº 15
Feito por: Amanda
Descrição: Vestido balonê, tomara-que-caia, azul na parte de cima, faixa dourada brilhante, na parte de baixo, roxa com detalhes dourados.
Roupa 14! EU AMOO ESSE!!
Feito por: Kelin
Voltando à rotina normal, acabamos nosso Especial de Carnaval e continuamos postando nossos desenhos... O que posso dizer?
Bom, aguardem nosso especial de Páscoa, que já está sendo preparado, e continuem visitando nosso blog!!!
ACABOU O CARNAVAL
Enquanto muitos choram outros celebram, isso, o carnaval acabou,
e o que também acabou foi o nosso SUPER ESPECIAL DE CARNAVAL. : (
mas agora, vamos voltar a rotina normal e postar nossos desehos...!
e o que também acabou foi o nosso SUPER ESPECIAL DE CARNAVAL. : (
mas agora, vamos voltar a rotina normal e postar nossos desehos...!
terça-feira, 8 de março de 2011
Roupas novas
Oi pessoal, estamos esperando o carnaval passar para postarmos novas criações, e voltar a rotina normal, então curtam o feriado e aguardem nossos desenhos.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
All Star
All Star!!! Eu amo all star! Na verdade, todo mundo ama, além de combinar comqualquer coisa, dá um toque de estilo no seu look. Você pode usar com calça jeans, short, vestido, com qualquer coisa! Existem várias estampas e cores diferentes e tem para todas as idades! De bebês até adultos... bom, eu, pelo menos,nunca vi um velho de all star! Se bem que deve existir né, já vi até uma velha de cabelo azul!
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Rímel colorido? Qual o melhor? Que cores tem?
O rímel colorido está na moda, é uma excelente escolha para quem quer chamar atenção e arrasar em qualquer ocasião! Qualquer um pode ter estilo! Os rímeis coloridos estão disponíveis em várias cores, principalmente as que são tendências no momento do mundo da moda.
Aí vão alguma marcas que são as melhores:
Aí vão alguma marcas que são as melhores:
Color Trend da Avon- Define e dá volume aos cílios, além de conferir muito brilho ao olhar. Disponível em três cores diferentes: verde brilhante, turquesa brilhante e violeta brilhante.
Capricho- O rímel da capricho também é uma ótima escolha. Faz muito sucesso entre os adolescentes por ser uma ótima marca e estar "na moda".
É moda!!!!
Tá na moda!
Esmaltes coloridos, saia de cintura alta, calças coloridas, All Star, rímel colorido, estampas xadrez, flanela, etc.!!! Pare de usar coisas discretas, este verão você tem que aparecer!!!
Esmaltes coloridos, saia de cintura alta, calças coloridas, All Star, rímel colorido, estampas xadrez, flanela, etc.!!! Pare de usar coisas discretas, este verão você tem que aparecer!!!
Assinar:
Postagens (Atom)









